Close
Quero conhecer
Quero conhecer
Redação Bankly 28/12/2023 16:12:51 3 min leitura

Soluções para benefícios e incentivo: como ajudam na satisfação dos colaboradores?

Não é segredo que os consumidores têm se tornado cada vez mais exigentes com os produtos e soluções que utilizam e isso não é diferente nas empresas, com os colaboradores. Os conceitos de benefícios corporativos estão evoluindo e acompanhar essas evoluções é essencial para garantir a satisfação e reter os talentos da sua empresa.

 

Como colocar isso em prática?

O marketing de incentivo é uma estratégia que pode apoiar a sua empresa nessa missão, já que existem soluções especializadas em incentivos, premiações e benefícios para que a sua empresa possa oferecer opções personalizadas aos colaboradores sem precisar de um time dedicado a isso.

O foco principal é a experiência do público interno, promovendo ações para incentivar os colaboradores a perseguir resultados melhores e proporcionar uma jornada profissional positiva do início ao fim, afinal, as pessoas são o centro de toda organização.

Fazer com que as pessoas se sintam valorizadas é essencial para garantir o engajamento e humanizar as relações e por isso, optar por soluções que facilitem a concessão de benefícios, com um painel de gestão inteligente e unificado faz toda a diferença, como é o caso do Ease, oferecido pelo Bankly.

 

Quais os benefícios de as empresas oferecerem incentivos aos colaboradores?

Segundo estudo realizado pela Universidade de Oxford, os colaboradores conseguem ser 13% mais produtivos quando estão felizes e satisfeitos, ou seja, uma estratégia de endomarketing que contemple marketing de incentivo pode fazer toda a diferença nos resultados.

Entre os benefícios estão:

  • Engajamento do time: oferecer uma experiência personalizada por meio de incentivos, sejam eles um clube de pontos, cartões pré-pagos com premiações, gift cards, entre outros. Times mais engajados e motivados fortalecem a cultura organizacional da empresa, além de apresentarem mais produtividade e sinergia;
  • Não precisa se preocupar com questões trabalhistas: ao utilizar cartões pré-pagos para operacionalizar uma campanha de incentivo, sua empresa minimiza preocupações de aspectos legais e jurídicos, já que pode realizar a bonificação dos colaboradores sem que isso seja caracterizado como uma segunda linha de remuneração;
  •  Reforça o clima organizacional: pessoas mais motivadas e engajadas ajudam a promover a cultura da empresa, ajudando a construir uma marca empregadora mais forte e diminuindo o churn de colaboradores.

Quer entender um pouco mais sobre as soluções que o Bankly oferece para campanhas de incentivo e benefícios? Entre em contato com o nosso time.

Artigos relacionados

26/01/2022 13:00:00 3 min leitura

Retrospectiva 2021: um ano de muito crescimento

O ano de 2021 foi de muita evolução e crescimento para o Bankly. A ascensão das embedded finances trouxe mais possibilidades de realizarmos a nossa missão de descentralizar a oferta de serviços financeiros, oferecendo soluções modulares para os mais variados modelos de negócio. Por isso, resolvemos dividir com você alguns destaques dos últimos meses. Nascemos em 2020, mas 2021 ficou marcado como o ano do nosso crescimento. Só neste ano, transacionamos mais de R$25 bilhões e crescemos 87% em receita de novos contratos. Além disso, chegamos a mais de 200k contas abertas e 178k cartões ativos.
Iniciar Leitura
02/02/2023 08:43:08 3 min leitura

Como criar o seu próprio banco digital sem perder o time to market

Desde meados de 2016, quando o Banco Central regulamentou a abertura e encerramento de contas nos bancos digitais, este modelo de negócio passou por um boom. Tanto que atualmente, é difícil conhecer alguém que não utiliza pelo menos um dos serviços dos bancos digitais ou até mesmo migrou dos bancos tradicionais para o novo modelo.
Iniciar Leitura
12/07/2022 16:29:17 5 min leitura

Banking as a service: como e por que a sua empresa precisa adotá-lo

O mercado: Ir ao banco ou à lotérica para pagar boletos e movimentar a conta é um velho hábito dos brasileiros. Mas trata-se de uma iniciativa em extinção. Hoje as movimentações financeiras podem ser feitas, literalmente, em qualquer lugar: no aplicativo do smartphone, no caixa do supermercado ou até na plataforma da empresa onde trabalha. Isso ocorre graças a um movimento que ganhou força nos últimos anos, e certamente vai se estender a todas as áreas: o Banking as a Service.
Iniciar Leitura