Você sabia que o Bankly possui um produto especializado para o negócio de incentivo?
O marketing de incentivo é uma estratégia de endomarketing que pode ajudar, e muito, a manter os colaboradores engajados. Segundo estudo da AMPRO (Associação de Marketing Promocional) 56% das empresas já adotam alguma prática dessa estratégia e 96% das empresas acredita que premiações são fundamentais para o desempenho do time.
Como operacionalizar essa estratégia?
Se você pretende entrar nesse mercado, pode apostar que operacionalizar esse produto é bastante simples, possibilitamos esse processo por meio da plataforma de incentivos do Bankly, que emite cartões pré-pagos que podem ser distribuídos para os colaboradores da empresa contratada.
Exemplos de layouts dos cartões de Incentivo
Como incentivar empresas a aderirem a este produto?
As campanhas de incentivo possuem vantagens tanto para as empresas quanto para os colaboradores. Listamos algumas abaixo:
- Aumenta a motivação do time: manter times engajados em meio a pandemia do Covid-19 tem sido um grande desafio para as empresas; reconhecer colaboradores oferecendo uma experiência personalizada mostra o quanto a empresa valoriza o time. Times motivados representam uma cultura organizacional mais forte e resiliente, diminuindo o churn e aumentando a sinergia;
- Sem preocupações trabalhistas: operacionalizar uma campanha de incentivo através de cartões pré-pagos evita preocupações de aspectos legais e jurídicos a empresa, a qual pode bonificar o colaborador sem caracterizar uma segunda forma de remuneração;
- Aumenta o employer branding: colaboradores motivados não são apenas importantes da porta para fora, pois atrair talentos é de alta importância para a companhia em um mercado tão competitivo.
No próximo artigo, falaremos um pouco mais sobre as vantagens da plataforma e como ela pode representar uma implantação de uma nova linha de receita de forma rápida, segura e eficiente para quem quer entrar no mercado de incentivos.
Sobre o Bankly
O Bankly é uma plataforma de Banking as a Service com sua própria licença bancária. Nosso propósito é descentralizar a oferta de serviços financeiros permitindo com que cada agente de mercado possa criar e escalonar suas próprias soluções financeiras. Nosso DNA é baseado em dois pilares: segurança e confiança. Utilizamos métodos seguros para garantir a privacidade de qualquer dado ou informação que seja compartilhada conosco, agimos com transparência gerando confiança a nossos parceiros.