Close
Quero conhecer
Quero conhecer
Redação Bankly 26/01/2022 13:00:00 4 min leitura

Retrospectiva 2021: um ano de muito crescimento

O ano de 2021 foi de muita evolução e crescimento para o Bankly. A ascensão das embedded finances trouxe mais possibilidades de realizarmos a nossa missão de descentralizar a oferta de serviços financeiros, oferecendo soluções modulares para os mais variados modelos de negócio. Por isso, resolvemos dividir com você alguns destaques dos últimos meses.

Nascemos em 2020, mas 2021 ficou marcado como o ano do nosso crescimento. Só neste ano, transacionamos mais de R$25 bilhões e crescemos 87% em receita de novos contratos. Além disso, chegamos a mais de 200k contas abertas e 178k cartões ativos.

Nosso time cresceu ainda mais! Atualmente, contamos com mais de duzentas e trinta pessoas focadas em garantir as melhores soluções para nossos parceiros. E falando em parceiros, já são mais de 170 confiando nas nossas soluções e crescendo junto com a gente.

Lançamos o Sandbox dos webhooks nas nossas APIs, funcionalidade que gera muito mais eficiência e praticidade para nossos parceiros.

Tivemos duas edições do Bankly Day, uma só para convidados e outra aberta para o público, a última com apresentação prática de 5 casos de uso de Banking as a Service e este ano vem mais por aí!

Lançamos o Playbook do parceiro Bankly, um documento com todas as informações necessárias para facilitar o processo de integração com a gente.

Fizemos várias descobertas junto com nossos parceiros para desenvolvermos soluções digitais que vão além das APIs. Uma delas é o painel Bankly, que vai permitir que os clientes acompanhem a integração e tenham maior autonomia e o app White label, voltado para as agências de marketing;

Essa retrospectiva é uma forma de relembrarmos o quanto evoluímos e para reforçarmos o nosso compromisso em seguir oferecendo as melhores soluções para nossos parceiros e continuarmos crescendo juntos. 

 

                                                           

Artigos relacionados

11/01/2021 15:30:00 10 min leitura

Uma plataforma de Banking as a Service com Licença Bancária

É inquestionável o crescimento do mercado de banking as a service no mundo nos últimos anos. Com esse avanço do mercado e amadurecimento do próprio produto e do nível de conhecimento sobre ele, surgem também novos modelos de negócio.
Iniciar Leitura
30/03/2023 15:00:55 11 min leitura

Uma plataforma de Banking as a Service com Licença Bancária

É inquestionável o crescimento do mercado de Banking as a Service no mundo nos últimos anos. Com esse avanço do mercado e amadurecimento do próprio produto e do nível de conhecimento sobre ele, surgem também novos modelos de negócio.
Iniciar Leitura
19/02/2021 19:30:43 6 min leitura

Players de criptomoeda podem se beneficiar dos produtos de BaaS?

As criptomoedas vem crescendo de forma expressiva nos últimos dez anos, fazendo com que os mercados começassem a perceber a importância de regulamentar essa nova moeda. Esse processo traz não apenas segurança para o usuário final, mas também para as exchanges e demais players do mercado, transpondo barreiras que antes impediam o crescimento potencial dessas moedas. Como está o mercado de criptomoedas? Acreditamos que a expansão e expressividade das criptomoedas será uma constante em 2021 e, por isso, esperamos apoiar a evolução do mercado e dos novos entrantes com uma oferta de APIs de pagamentos que possam suportar essa demanda. O Bankly quer apoiar a construção desse novo setor da economia por meio de uma operação silenciosa, inovadora e dentro do regulatório, fornecendo proteção aos clientes finais dessas plataformas. Apostando em produtos para empresa tech first, com altos volumes transacionais e que consequentemente demandam alta performance, apresentamos a seguir algumas soluções que podem gerar eficiência operacional a esse nicho, assim como significar novas linhas de receita:
Iniciar Leitura