Close
Quero conhecer
Quero conhecer
14/08/2020 16:38:00 3 min leitura

Aproveitando as vantagens do Open Finance com a nossa API TED

O mercado financeiro está atravessando uma revolução tecnológica que veio para envolver e conectar todos, mas como isso? Por meio do Open Finance, que é um sistema bancário que permite o compartilhamento de informações de forma segura, feito através de APIs.

Já mencionamos com maiores detalhes o que são cada um dos termos mencionados anteriormente, você pode conferir nossos outros artigos para entender com maiores detalhes.

As APIs permitem conectar sistemas e criar conexões entre softwares e plataformas, facilitando as transações entre quem compra e quem vende.

API TED

O que é a nossa API TED? É uma API Open Finance que permite que você realize transferências externas para contas de pagamentos e correntes. No Bankly além de fazer o básico em feito, vamos além: também é possível realizar as transferências para contas poupança. Incrível, não é mesmo?

E suas principais vantagens são:

  • Análise de fraude nas transações in e out;
  • Consulta individual e listagem de transferências executadas por conta;
  • Transferências em até segundos
  • API de consulta de saldo e extrato

 

Ficou interessado? Agende uma conversa com o nosso time comercial em: bankly.com.br

 

Sobre o Bankly

O Bankly é uma plataforma de Banking as a Service com sua própria licença bancária. Nosso propósito é descentralizar a oferta de serviços financeiros permitindo com que cada agente de mercado possa criar e escalonar suas próprias soluções financeiras. Nosso DNA é baseado em dois pilares: segurança e confiança. Utilizamos métodos seguros para garantir a privacidade de qualquer dado ou informação que seja compartilhada conosco, agimos com transparência gerando confiança a nossos parceiros.