Cada vez mais, a experiência do cliente é algo decisivo para que eles permaneçam utilizando aquele produto ou serviço, independentemente de o negócio ser voltado para os consumidores finais (Business to Consumer ou B2C) ou para outras empresas (Business to Business ou B2B).
Um dos pilares para gerar uma experiência memorável é o suporte prestado ao cliente em toda a sua jornada, algo que valorizamos bastante aqui no Bankly. Segundo um estudo realizado pela Microsoft em 2022, 79% dos brasileiros já pararam de utilizar uma marca ou serviço por terem uma experiência ruim como clientes. Enquanto isso, 97% dos consumidores de todo o mundo dizem que a experiência do cliente é um pouco ou muito importante na escolha ou fidelidade a uma marca.
Isso só reforça o quanto faz diferença ouvir os clientes, antecipar suas necessidades e garantir um suporte próximo e efetivo.
Desde o momento da assinatura do contrato, temos um time multidisciplinar que se mantém próximo dos parceiros, cuidando de toda a jornada e oferecendo suporte em diversas camadas para proporcionar uma experiência satisfatória na construção de suas soluções financeiras.
Iniciar uma operação financeira pode ser algo complexo, por isso a importância de ter o apoio de uma equipe com expertise no tema, desde a tecnologia, APIs e questões técnicas até questões regulatórias. No Bankly, os parceiros contam com:
Além de um time multidisciplinar dedicado em cuidar de toda a jornada dos parceiros, prezamos muito por uma comunicação transparente com informações claras e assertivas para facilitar a tomada de decisão:
Claro que esses pontos não são os únicos a serem levados em consideração para garantir aos clientes uma experiência positiva em toda a sua jornada. O suporte e o relacionamento próximo e transparente devem ser alguns dos pilares junto com um bom produto e tecnologia que façam a roda girar da melhor forma.