Close
Quero conhecer
Quero conhecer
Redação Bankly 03/02/2021 09:40:35 8 min leitura

Retrospectiva 2020: Um ano de desafios

Vamos relembrar os principais acontecimentos.

O ano de 2020 foi repleto de mudanças, seja no modo de pensar, consumir ou mesmo experimentar novas experiências, mas ano passado, sem dúvidas, foi transformador para as empresas, e, principalmente, para as pessoas. Por isso, resolvemos dividir com você um pouco da nossa evolução ao longo dos últimos meses.

Trouxemos um panorama de como o Banking as a Service mudou o cenário nacional dos meios de pagamento.

Começamos o ano com o lançamento do Bankly, solução de Banking as a Service e apostamos que o Embedded Finance conseguirá redesenhar a distribuição das ofertas dos meios de pagamento.

Após algumas semanas, publicamos o nosso site, que é o nosso principal ponto de contato, por isso demos prioridade, afinal é muito mais prático você conseguir conferir nossos produtos, serviços e nosso atendimento.

Tivemos uma grande conquista! Saímos como referência no consolidado publicado pela LatamFintech, plataforma de divulga as fintechs mais inovadoras da América Latina.

 

LatamFintechMapa LatamFintech

 

No início do segundo semestre, em julho mais especificamente, lançamos a API TED, que nos saltar com um crescimento de 250% por conta desse produto. E não paramos por aí, trouxemos a API Extrato de Cartão junto com todo o detalhamento e status das transações, incluindo autorização e compensação.

 

Emita seus próprios boletos - Bankly

 

Nossas APIs de onboarging garantem a abertura da conta de Pessoa Física em menos de 1 minuto. Rápido, não é?

Conseguimos também implementar nosso Service Desk! Temos nossos clientes como foco e, é por isso, que temos um time dedicado a esclarecer todas as suas dúvidas 24h por dia, 7 dias na semana.

Continuamos a investir em novas tecnologias, incluindo em nosso portfólio as APIs de pagamento de conta, emissão de boleto e cartão virtual, tornando nossa plataforma melhor. Nossa licença bancária oferece aos nossos clientes muito mais segurança e praticidade no momento de ofertar novos serviços em sua empresa.

Apostamos que o credit as a service será um destaque para 2021!

Não conseguiríamos falar de 2020 sem mencionar o PIX, certo? Isso mesmo! Implementamos essa funcionalidade no dia 06/11, um marco para nós, pois não há nada que nos deixe mais feliz do que transformar o potencial de seu negócio.

Ressaltamos a participação da Marilyn Hann e o Tiago Costa, responsáveis pelo Bankly, em eventos voltados ao PIX que fomentam o mercado para o desenvolvimento de novos negócios.

Realizamos várias edições do Get Together Bankly e Getting Things Done; o primeiro com o objetivo de reunir nosso time e o segundo com objetivo de organizar as tarefas, priorizações, de forma, que possamos executar tudo com mais dinamismo, organização e eficiência.

E não poderíamos deixar de enaltecer nosso time por toda dedicação e empenho, recebemos muita gente nova por aqui, a equipe de Desenvolvimento teve crescimento de 1000%.

Entregamos nesse último ano o maior volume processado da história, sendo que o Bankly cresceu 56% em TPV.

Finalizamos o ano com mais de 120 novos contratos, recebemos clientes de diferentes mercados: neobanks, fintechs, subadquirentes e os mais diversos empreendedores.

Por fim, um dos maiores aprendizados dessa jornada é a transformação digital, uma vez que tivemos a imposição do distanciamento social e, por consequência, a tecnologia foi a aliada mais valiosa dessa evolução tanto para quem compra quanto para quem vende.

Para 2021 nosso objetivo é construir um mercado financeiro democrático.

 

Vamos embarcar juntos em busca de novas conquistas?