Close
Quero conhecer
Quero conhecer
Redação Bankly 19/05/2021 10:54:15 5 min leitura

Diferenciais da plataforma de incentivo Bankly

Se você faz parte do segmento de agências de incentivo, a plataforma do Bankly possui determinadas vantagens que podem ser bastante interessantes não apenas no momento da contratação como também na operação do negócio.

Cartões bandeirados Mastercard

Os cartões pré-pagos da plataforma possuem bandeira Mastercard e por isso podem ser aceitos em milhares de estabelecimentos. O colaborador da empresa que contratar o marketing de incentivo com nossos parceiros poderá usufruir do seu benefício em quaisquer estabelecimentos físicos que desejar.

Expertise de mercado

A plataforma do Bankly é regulada pelo Banco Central do Brail e possui licença de Instituição de Pagamento, desta forma, possui expertise e anos de experiência no mercado. Nossa vertical de incentivos nasceu em 2013 e desde então atuamos com quase 100 parceiros no segmento e mais de 4 MM de cartões emitidos.

Plataforma ágil

Por meio da plataforma Bankly, é possível que o parceiro identifique, carregue e descarregue valores em tempo real; carregue a conta master, bloqueie e desbloqueie cartões. Também é possível solicitar atendimento na própria plataforma.

Cartões customizados

Ao solicitar o cartão, é possível customizar o design, ou seja, poderá ser personalizado de acordo com a marca do seu cliente.

Hotsite para os usuários

Os colaboradores que ganham o cartão tem o acesso ao saldo e extrato por meio do hotsite em qualquer hora e lugar.

Suporte 24 x 7

Nosso time conta com um atendimento 24 x 7 para as agências de marketing de incentivo. Ou seja, qualquer tema relacionado a operação pode ser solucionado tanto para dias úteis quanto finais de semana e feriados.

Produtos exclusivos

A plataforma de Incentivo do Bankly possui três produtos que podem se adequar em sua estratégia:

Bankly  Imagem – Plataforma de incentivo do Bankly

Identifique sua necessidade e fale conosco.

Temos o maior prazer em analisar a sua ideia e trabalhamos juntos na proposta que se adeque melhor a sua necessidade sobre marketing de incentivo.

 

Incentivo-Acessp-Bankly-01 Incentivo-Acessp-Bankly-02 Incentivo-Acessp-Bankly-03
Exemplos de layouts dos cartões de Incentivo